PORTAL ACADEMICO I MINHA BIBLIOTECA
OUVIDORIA
Ao fazer uma reclamação ou sugestão no site, o aluno deverá verificar com muita atenção o campo de identificação, pois o ambiente te dá a opção de envio como anônimo, caso o aluno opte por anonimato, lembre-se que não teremos como respondê-lo. Então dependendo da sua reclamação ou sugestão você estará sujeito a não obter uma resposta.
Para reclamações ou sugestões que não necessite de uma resposta endereçada ao aluno solicitante, o campo anônimo pode sim ser uma opção.
COMO ATUA A OUVIDORIA
OBJETIVOS DA OUVIDORIA DA FACULDADE DOM BOSCO DA BAHIA
I. Assegurar, com democracia, a participação de estudantes, professores, servidores técnico-administrativos, integrantes da comunidade acadêmica externa e sociedade civil a fim de contribuírem para a gestão institucional.
II. Promover, junto às várias instâncias acadêmicas e administrativas, o desenvolvimento de medidas que garantam os direitos cidadãos e enriquecimento das atividades desenvolvidas pela Instituição;
III. Coletar e sistematizar informações, através de relatórios, que contribuam para o monitoramento e aperfeiçoamento das regras e procedimentos acadêmicos, administrativos e institucionais.
O OUVIDOR
O ouvidor é um elo entre o usuário e os diversos setores da Instituição, mantendo a imparcialidade nas decisões. Sua função principal é receber, encaminhar as mensagens ao órgão /setor responsável e dar retorno ao solicitante.
O atendimento será sempre baseado em respeito, sigilo, agilidade e eficiência.
Mantenedora:
Instituto de Educação Dom Bosco Ltda.
Rua Colonial Boa União, s/n, Lote 03 anexo,
Bairro Abrantes Camaçari, Bahia,
CEP 42.821-798
REDES SOCIAIS:
Menu
A FDB
CURSOS
FORMA DE INGRESSO
FINANCIAMENTO
FALE CONOSCO